AMIGOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMIGOS

forun amigos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ant virus

Ir para baixo 
AutorMensagem
kuela
Administrador TripS=
kuela


Número de Mensagens : 233
Idade : 43
Data de inscrição : 16/04/2007

ant virus Empty
MensagemAssunto: ant virus   ant virus Icon_minitime3/10/2008, 15:39

A Grisoft lançou hoje a versão 8.0 e gratuita do AVG, é um dos antivírus mais usados pelos usuários domésticos. Com um banco de dados de vírus amplo e configurações simples, o AVG continua tendo atualizações automáticas pela internet e vai vasculhar a memória de seu PC à procura de todo o tipo de ameaça.

Além dos antivírus comuns

Mais do que um antivírus, o AVG 8.0 pode ser considerado como um pacote com todas as ferramentas necessárias para garantir a proteção e segurança de seu computador. Com um sistema “tudo em um”, o AVG ganha funcionalidades novas, exterminando todas as pragas de seu PC, bem como escaneando sites contra possíveis ameaças.
http://baixaki.ig.com.br/download/AVG-Anti-Virus-Free.htm
Ir para o topo Ir para baixo
kuela
Administrador TripS=
kuela


Número de Mensagens : 233
Idade : 43
Data de inscrição : 16/04/2007

ant virus Empty
MensagemAssunto: Re: ant virus   ant virus Icon_minitime3/10/2008, 15:41

Bem conceituado e muito baixado na web, o Avast! Home Edition é um antivírus repleto de características que o tornam completo e equiparável aos antivírus pagos disponíveis no mercado. Se prevenir sempre foi o melhor remédio, este, sem dúvida, é uma opção recomendada para proteger seu PC. Gratuito para uso pessoal e não-comercial, o antivírus tem atualizações automáticas via Internet e é muito fácil de operar.

O que significa Avast?!

Avast é uma gíria antiga relacionada aos piratas e que mais tarde foi incorporada à língua inglesa. "Avast" era um comando usado para parar rapidamente ou desistir. Um equivalente em português seria a interjeição "alto". Já pela definição desse termo, você pode perceber como será a proteção e “captura” das ameaças em seu computador.

Interface arrojada

A interface gráfica do antivírus é semelhante a um player de música(confira na imagem do programa). Isso porque a idéia dosdesenvolvedores é tornar o Avast fácil de usar, por isso foi criada umainterface que se assemelha a um aplicativo freqüentemente usado nodia-a-dia, como um player de áudio/vídeo.

http://baixaki.ig.com.br/download/Avast-Home-Edition.htm
Ir para o topo Ir para baixo
kuela
Administrador TripS=
kuela


Número de Mensagens : 233
Idade : 43
Data de inscrição : 16/04/2007

ant virus Empty
MensagemAssunto: Re: ant virus   ant virus Icon_minitime3/10/2008, 15:42

O SpyBot-S&D pode detectar e remover vários tipos de spywares de seu computador. O spyware é um tipo relativamente novo de ameaça que programas antivírus comuns ainda não conseguem detectar. Se há alguma barra de ferramentas nova no seu Internet Explorer que você não instalou intencionalmente, se o seu navegador trava, ou se a página inicial do seu navegador é alterada sem você saber, você provavelmente tem algum spyware.

Mas mesmo que você não perceba nada, você pode estar infectado, pois estão surgindo mais e mais spywares que rastreiam silenciosamente a sua navegação para criar um perfil de marketing de você que será vendido para companhias de propaganda. O Spybot-S&D é gratuito, então não custa nada você tentar ver se algo entrou também em seu computador sem você saber.

O Spybot-S&D também pode remover rastros de uso, uma função interessante se você partilha o seu computador com outros usuários e não quer que eles vejam no que você estava trabalhando. E para usuários avançados, ele permite que você corrija algumas incoerências no registro e extensas notificações
http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld7127.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ant virus Empty
MensagemAssunto: Re: ant virus   ant virus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ant virus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AMIGOS :: Administração :: software hardware-
Ir para: