AMIGOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMIGOS

forun amigos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Convite de sites de Torrent

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Convite de sites de Torrent Empty
MensagemAssunto: Convite de sites de Torrent   Convite de sites de Torrent Icon_minitime2/9/2007, 01:19

Alguém poderia me enviar um convite pra algum site de torrent? Tipo Torrentleech ou qlq outro tracker parecido...

intellitour@gmail.com

Grato,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Convite de sites de Torrent Empty
MensagemAssunto: Re: Convite de sites de Torrent   Convite de sites de Torrent Icon_minitime3/9/2007, 22:28

cara eu baixo os .torrents nesse site aq cara...tem MTOO torrent... http://www.torrentz.com/ principalmente se vc tiver procurando filmes...
tem esse aq tambem http://www.torrentbox.com/

são buscadoes de torrents...eles nunca me deixaram na mão..Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Convite de sites de Torrent Empty
MensagemAssunto: Re: Convite de sites de Torrent   Convite de sites de Torrent Icon_minitime5/9/2007, 21:42

Valeu cara, mas esses sites "perna aberta" eu consigo axar pesquisando no Google... eu kero um fodástico... estilo Torrentleech, com tracker privado e downloads super ultra rápidos... eu perdi minha senha do torrentleech... ai fiquei sem, mas eh um site mto bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Convite de sites de Torrent Empty
MensagemAssunto: Re: Convite de sites de Torrent   Convite de sites de Torrent Icon_minitime6/9/2007, 15:04

oia..nem sabia q tinha uns sites assim naum ehueheueh...
eu fiko nesses mesmo...mais se vc consegui alguma senha pra um desses sites me da um tok Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convite de sites de Torrent Empty
MensagemAssunto: Re: Convite de sites de Torrent   Convite de sites de Torrent Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convite de sites de Torrent
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AMIGOS :: ..:JUMELAS BAR:.. :: Balcão do Bar-
Ir para: