AMIGOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMIGOS

forun amigos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TripS=X.
Convidado




Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Empty
MensagemAssunto: Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM)   Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Icon_minitime8/6/2007, 22:49

Tutorial rapido e pratico

1° Voce vai precisar ter o FRAPS(www.fraps.com) e o Windows Movie Maker

2ºApós baixado FRAPS instale normalmente e siga as seguintes configurações ( Detalhe : o FRAPS não registrado grava apenas 30 segundos , e para registrar tem que pagar , mas nós vamos usar o WMM que agrupa todos videos)

3º Abra o FRAPS configure da seguinte forma
Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Tutopart1rj8
(aqui não tem erro )
Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Tutopart2eg3
(ali em "overlay corner " escolha o canto inferior esquerdo , que não vai atrapalhar no jogo , o resto deixa como esta na figura)
Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Tutopart3ri7
(em "Video Capture Hotkey" voce vai escolher a tecla que vai gravar enquanto estiver no jogo , como usamos no TS , no meu caso eu deixo a tecla I , IMPORTANTE: escolha "Half Size" e 30FPS , mas , se voce tiver um HD super rápido , um processador MUITO rapido e mais de 2gb de memória , pode deixar "Full Size " e em 60 FPS)
Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Tutopart4zw6
(Aqui voce escolhe o diretório para gravar os videos e a tecla para screenshot , aconselho deixar padrão)

4°Minimize o FRAPS , abra o jogo , logo que abrir o jogo vai aparecer em amaralo em quantas FPS está rodando se jogo , por isso aconselho configurar para aparecer no canto inferior esquerdo
Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Tutojogoxa7

5ºAgora apartir do momento que quiser aperte a tecla F9 para gravar (ou como voce configurou) para parar F9 denovo (quando estiver gravando seu FPS vai ficar em vermelho), lembrando que o FRAPS não registrado grava apenas 30 segundos.Não existe um limite de videos para gravar e todos vão para a pasta em formato AVI.

6°Após ter gravado varios videos , organize todos e principalmente renomeie (lembrando que eles estarão na pasta C;/FRAPS )

7ºAgora vamos começar usar o Windows Movie Maker

Abra o WMM , vá em "ARQUIVO>IMPORTAR PARA COLEÇÃO ou apenas CTRL+I e selecione o video que irá iniciar a sequencia e em seguida clique em importar
Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Tutopart5ez5

8°Todos os videos que voce importar irão para a pasta Coleções e as seguintes subpastas , Agora voce deve organizar seus vdeos , arrastando para a barra "VIDEO"
Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Tutopart6qr7

9ºAgora voce começa a montagem na ordem que voce quiser

10°Já com todos seus videos na linha do tempo , agora voce deve editar as transições
Clique em EFEITOS DE VIDEO>TRANSIÇÕES DE VIDEO
clique em transicoes e no lado vai aparece varios tipos, escolha o que voce acha melhor....
CLIQUE NA TRANSICAO E ARRASTE PARA O MEIO DOS VIDEOS! no caso ENTRE O 1º e o 2º....
Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Tutopart7mt8
10°Depois que o seu video já estiver montado , voce pode adicionar Titulos antes , depois ou dentro do video , ou créditos para finalizar
SELECIONE O VIDEO.CLIQUE EM FERRAMENTAS>TITULOS E CREDITOS
Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Tutopart8kf5
Agora escolha o tipo de titulo , no ultimo video escolha Creditos ao final , irá abrir uma nova janela , nela voce escreve o que quiser e também qual tipo de transição (muito parecido com Power Point)
Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Tutopart10nq0

11°Agora voce pode adicionar uma musica ao seu video , simplismente apertando CTRL+I , aparecendo o arquivo araste ele até a Linha do tempo onde está escrito AUDIO/MUSICA , ou apenas CTRL+D
Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Tutopart9sx2
Se sua musica tiver mais tempo doque seu video , não se preocupe apenas puxe a barra que indica o final da sua musica até o ultimo segundo do video , ela acaba em FADE OUT (ou seja , vai ficando baixinho o som)

12°PRONTO ! agora clique em CONCLUIR FILME>SALVAR NO COMPUTADOR.

O Video será salvo na extansão WMV .
Ir para o topo Ir para baixo
TripS=X.
Convidado




Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM)   Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Icon_minitime8/6/2007, 22:52

O video vai ficar + ou - Assim


https://www.youtube.com/watch?v=lc3doWkezqQ
Ir para o topo Ir para baixo
TripS= Master

TripS= Master


Número de Mensagens : 100
Idade : 39
Data de inscrição : 14/04/2007

Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM)   Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Icon_minitime9/6/2007, 00:35

Parabens !
Ir para o topo Ir para baixo
https://clantrips.editboard.com
Convidad
Convidado




Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM)   Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Icon_minitime9/6/2007, 01:25

Muito bem NoOne. No meu FRAPS eu sempre deixava configurado o "FULL SIZE", mas sempre dá uma travada no primeiro video que vou gravar, depois fica normal. Vou experimentar o "HALF SIZE" para ver se resolve.
Ir para o topo Ir para baixo
TripS=X.
Convidado




Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM)   Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Icon_minitime9/6/2007, 13:25

TripS=Adriano.FBR escreveu:
Muito bem NoOne. No meu FRAPS eu sempre deixava configurado o "FULL SIZE", mas sempre dá uma travada no primeiro video que vou gravar, depois fica normal. Vou experimentar o "HALF SIZE" para ver se resolve.
é como eu disse , vc precisa ter um HD rápido e bastante memória , já no meu caso se eu deixar eu FULL SIZE vai travar tudo , e oque eu vou gravar vai ser eu só morrendo por causa do lag afro
Ir para o topo Ir para baixo
kuela
Administrador TripS=
kuela


Número de Mensagens : 233
Idade : 43
Data de inscrição : 16/04/2007

Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM)   Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Icon_minitime9/6/2007, 15:11

muito bom parabens Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kuela
Administrador TripS=
kuela


Número de Mensagens : 233
Idade : 43
Data de inscrição : 16/04/2007

Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM)   Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Icon_minitime9/6/2007, 15:17

oq e aquele mantegado kuela scratch Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
TripS=X.
Convidado




Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM)   Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Icon_minitime9/6/2007, 16:50

[Admin] TripS=kuela escreveu:
oq e aquele mantegado kuela scratch Suspect
ué naum viu? a ultima dogtag que eu peguei foi a tua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kuela
Administrador TripS=
kuela


Número de Mensagens : 233
Idade : 43
Data de inscrição : 16/04/2007

Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM)   Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Icon_minitime10/6/2007, 11:27

tongue geek
Ir para o topo Ir para baixo
kuela
Administrador TripS=
kuela


Número de Mensagens : 233
Idade : 43
Data de inscrição : 16/04/2007

Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM)   Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Icon_minitime10/6/2007, 11:31

naum tem mais o video Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
TripS=RI
Convidado




Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM)   Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Icon_minitime12/6/2007, 07:22

Parabens noone!!!! Vou tentar fazer um so de facas!!! hahahahahaha sou psicopata eu acho!!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
TripS=X.
Convidado




Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM)   Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Icon_minitime12/6/2007, 13:40

TripS=RICARDONTUNES escreveu:
Parabens noone!!!! Vou tentar fazer um so de facas!!! hahahahahaha sou psicopata eu acho!!!! Twisted Evil

é mesmo ! veja o video que eu fiz do clan , tem vc esfaquiando um cara
Ir para o topo Ir para baixo
TripS=RI
Convidado




Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM)   Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Icon_minitime12/6/2007, 18:08

TripS=X.NoOne.X escreveu:
TripS=RICARDONTUNES escreveu:
Parabens noone!!!! Vou tentar fazer um so de facas!!! hahahahahaha sou psicopata eu acho!!!! Twisted Evil

é mesmo ! veja o video que eu fiz do clan , tem vc esfaquiando um cara

Kuenco hehheeh kuela o homem cueca heheeh!!!! Me ensina como coloco musica ,e preciso que voce me ensine a trabalhar com o rapidshre,nao consegui ver o video do cla que voce fez!!! Tem um programa que grava mais tempo? como faço para mandar esses videos por email pra alguem Sou noob de pc me ajudem!!! monkey
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Empty
MensagemAssunto: Esqueçeram de mim 5   Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Icon_minitime17/6/2007, 18:05

Eu vi o video...

Vc esqueçeu de me colocar no video noone..... Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
TripS=X.
Convidado




Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM)   Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Icon_minitime17/6/2007, 18:15

foi mal Brian , mas desde quando entrei no clan nunca vi vc jogar ! Mas pod ficar tranquilo , ja estou gravando uma versão atualizada do video .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM)   Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial - Fazendo Videos no BF2142 (FRAPS E WMM)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Links de Fórum BF2 e BF2142

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AMIGOS :: ..:JUMELAS BAR:.. :: Balcão do Bar-
Ir para: